segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Loja Agroaltamira: Não deixe para última hora, recadastre já!

Conversamos hoje com o Edcarlos, da loja Agroaltamira de Uruará no Pará. A loja é posto credenciado para o recadastramento de armas. Edcarlos ressaltou um ponto muito importante, ele pede para o pessoal não deixar tudo para última hora, porque senão vai dar congestionamento na internet e fila na loja. Aproveitamos a oportunidade para mandar um abraço à todos ai da loja.





sábado, 29 de agosto de 2009

Jornal Cruzeiro do Vale divulga a campanha



Recadastrar é a ÚNICA FORMA de garantir o DIREITO de manter a arma em casa.

Para recadastrar em um posto de atendimento, leve RG, CPF, comprovante de residência e os dados da arma, inclusive o registro antigo, se o tiver. NÃO LEVE A ARMA.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Loja Roby Magazine em Santa Catarina

Roby Magazine, que deu entrevista no jornal Cruzeiro do Vale na cidade de Gaspar em Santa Catarina.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bicicletaria Wielewski em Itaiópolis - SC

O proprietário da Bicicletaria Wielewski na cidade de Itaiópolis, Sr. Everton faz o recadastramento de armas para os clientes.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Casa do Bronze em Porto União faz recadastramento


Casa do Bronze na cidade de Porto União, colabora com a campanha e faz recadastramento para os clientes. Bela iniciativa Sr. Léo.

Pronunciamento do Deputado Lael Varella

O DEPUTADO FEDERAL LAEL VARELLA (DEM-MG. Pronuncia o seguinte discurso): 
- Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados,quero aproveitar esta oportunidade para tratar da criminalidade e do recadastramento de armas.
A criminalidade e a violência continuam alastrando-se pela sociedade brasileira. Uma das principais causas está na impunidade dessa legislação que só protege o bandido em nome de direitos humanos equivocados. Os indultos que são concedidos para bandidos perigosos só fazem multiplicar os crimes.
Nesse sentido, a carta de Luana da Silva Araújo, publicada no Painel do Leitor da Folha de S.Paulo, exprime esse sentimento: Foi com estarrecimento que acompanhei a notícia de que o acusado do assassinato da médica em Salvador é um presidiário que cumpre pena por homicídio e estupro e que estava solto por conta do indulto do Dia dos Pais. É um verdadeiro absurdo que homicidas e estupradores sejam indultados para festas familiares. Indultamos o homicida e condenamos o pai da médica a passar todos os dias dos pais que se seguirem sem sua filha. A carta foi publicada na edição de 13 de agosto de 2009.
Sr. Presidente, uma nova Campanha de Recadastramento de Armas foi lançada no dia 27 de julho para a regularização ou a devolução de armas de fogo não registradas. A iniciativa tem como base lei aprovada pelo Congresso Nacionalem abril deste ano, prorrogando mais uma vez o prazo de regularização de armas. Seus registros poderão ser feitos em qualquer das 8 mil lojas de armas ligadas à Associação Nacional das Indústrias de Armas e Munições — ANIAM em todo o País.
Lançada em julho, a campanha nacional conta com a mobilização e adesão da imprensa e demais setores da sociedade para conscientizar as pessoas sobre a importância do recadastramento. Mais de 2 milhões de armas jáforam regularizadas. A meta é fazer com que todos os cidadãos que possuem arma de fogo garantam o direito de ter arma em casa, pois não recadastrar o coloca na ilegalidade.
O prazo máximo e inadiável para fazer o recadastramento e manter-se na legalidade termina em 31 de dezembro de 2009. A partir do dia 1º de janeiro de 2010, quem não tiver feito o recadastramento e for pego com arma sem registro estarácometendo crime, podendo ser preso e ficar detido de 1 a 3 anos.
Ter arma em casa é um direito garantido pela Lei nº 10.826, de 2003. O recadastramento nacional de armas é obrigatório para as armas com ou sem registro, de acordo com as Leis nºs 10.826/03, 11.706/08 e 11.9222/09. O cidadão que possuía arma e por algum motivo não quis mais tê-la já a devolveu às autoridades; contudo, quem optou por ter arma em casa precisa recadastrá-la, para continuar usufruindo desse direito.
Esta é uma oportunidade única para recadastrar armas sem registro, como as doadas ou recebidas de herança.
Existem 3 maneiras de recadastrar: indo até uma loja credenciada, munido do CPF, RG e os dados da arma: número de série, marca, calibre, país de fabricação, número do registro, se tiver; pela Internet, no site www.recadastramento.org.br; e indo até um endereço da PF.
Depois de preencher o formulário na Internet, os documentos podem ser enviados por correio para uma unidade da Polícia Federal. Não se deve levar a arma para fazer o recadastramento; só pode andar armado quem possui porte.
O recadastramento apenas assegura o direito do cidadão a ter arma em casa e o mantém na legalidade. Esse direito foi garantido no referendo popular de 2005. O porte de arma — poder andar com arma na rua — continua muito restrito para as pessoas honestas, enquanto os bandidos estão cada vez mais armados.
Sr. Presidente, a Campanha de Recadastramento de Armas já regularizou 2 milhões de cidadãos que possuem arma de fogo. Até o final do ano, a campanha estará presente em feiras e eventos regionais por todo o País, em postos itinerantes de recadastramento, com uma equipe treinada que auxiliará o cidadão a recadastrar. Pelas novas regras, proprietários terão até 31 de dezembro para registrar ou, se preferirem, entregar à polícia as armas em situação irregular.
Termino conclamando os nobres colegas para modificarmos a legislação no sentido de garantir a segurança e a legítima defesa dos homens honestos e, de outro lado, punir rigorosamente os criminosos.
Tenho dito.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Loja Cia da Pesca em Paraty anuncia em rádio o recadastramento

A loja Cia da Pesca na cidade de Paraty no estado do Rio de Janeiro, por iniciativa própria do Sr. Rafael decidiu divulgar via emissoras de rádio da região o recadastramento de armas, que por sua vez esta levando clientes de toda a região a sua loja para recadastra-las.

Loja Água Mato em Campo Grande

Fotos da loja Água Mato em Campo Grande, todos preparados para recadastrar muitas armas no Mato Grosso do Sul.

Empresa tradicional em Campo Grande desde 1991 no ramo de Pesca, Camping, Náutica, Caça e Pesca a Água Mato nascida da antiga loja Antonio’s Nautica apóia o RECADASTRAMENTO DE ARMAS.

Com excelente atendimento e trabalhando com produtos de extrema qualidade, a Água Mato acredita que a recadastramento de armas ajudará o segmento de armas e munições, principalmente no que tange a legalidade do mercado e auto-estima das pessoas envolvidas no processo de compra e venda de armas legais no Brasil.

Ajudará também a tirar as dúvidas dos consumidores sobre seus direitos e deveres, dentre eles o direito a compra de armas e munições em lojas especializadas e autorizadas pelo Exército Brasileiro.

A Água Mato fica localizada à Av. Mato Grosso, 1825 Campo Grande/MS - CEP. 79020-200 - Tel: (67) 3213-0497 - Fax: (67) 3322-5222 - contato@aguamato.com.brhttp://www.aguamato.com.br/

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Paraná em Ação




A Secretaria Especial de Relações com a Comunidade do Governo do Estado do Paraná, participa em todos os eventos do "Paraná em Ação". No total, serão 23 dias de eventos mais 21 dias que antecedem os mesmos de publicidade em todos os meios de comunicação.
A publicidade será veiculada nas rádios e jornais de cada região, independente dos anúncios que o Governo irá nos disponibilizar. Os folders do primeiro evento (4 a 8 de setembro) já estão prontos, mas nos próximos irá constar o "Recadastramentos de Armas".
Isto realmente foi um "tiro na mosca"!!! Abrange muita gente e grandes regiões.
Além ter contarmos com 3 guardadores de motos nos principais pontos do centro de Curitiba, que usam a camiseta da campanha e que já conseguiram em menos de 1 hora, entregar para mais de 150 motos que passaram por eles, adesivos, que agora rodam por toda a cidade de Curitiba com as caixas adesivadas. As motos que ainda não tem, perguntam onde o outro conseguiu e vão aos guardadores de moto pedir o seu. "Virou praga".

Relojoaria "A Esmeralda" de SC faz anuncio em rádio e recadastra mais de 500 armas




O dono da relojoaria "A Esmeralda", Sr. Dorélio, que fica na praça Lauro Muller, cidade de Mafra, SC, inovou e este ano convocou todos que fizeram o recadastramento com ele ano passado sem ser on line.
Acontece que com a transferência de documentos da SR em Florianópolis e com a falta de pessoal para processar as informações, todos estes processos estavam parados, ele colocou um anuncio na rádio local convocando todas as pessoas que fizeram o recadastramento em sua loja, refez via internet e levou pessoalmente na Delegacia regional e protocolou todos.
Parabens e o nosso muito obrigado Sr. Dorélio, pela a iniciativa. 
Por isso a nossa campanha cresce a cada dia.

domingo, 23 de agosto de 2009

CBC participa da 9ª Interseg

Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) apresenta novos produtos.Stand conta com posto para recadastrar armas.

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) participará da 9ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública (Interseg). Maior evento de negócios da área de segurança pública da América do Sul e o grande palco de lançamentos do setor, a Interseg acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto de 2009, no EXPOBRASILIA (Brasília-DF) e ocorrerá simultaneamente ao Seminário Internacional de Segurança Pública para a América do Sul .

Nesta ocasião, a CBC apresentará toda a gama de produtos da companhia, com destaque para a linha Police Defense. A nova Pump Tática CBC Cal. 12, com coronha rebatível e retrátil para proporcionar maior portabilidade, flexibilidade e agilidade nas ações táticas e a munição de treinamento NTA - Non Toxic Ammunition, resultado do constante investimento em pesquisas e de todo know-how da CBC no desenvolvimento e fabricação de munições são destaques do stand A-02 da Companhia, localizado na rua A, próximo à saída do pavilhão.

A CBC apresentará ainda os Coletes Balísticos CBC em diferentes tipos de matéria-prima e níveis de proteção, inclusive o modelo utilizado durante as filmagens da série especial com o Exército Americano no Afeganistão, exibida pela TV Record durante o mês de agosto.

A Interseg oferece aos profissionais de segurança pública uma oportunidade única para conhecer, avaliar, comparar e tirar dúvidas sobre novas metodologias e equipamentos destinados à modernização e melhor operação de suas organizações. O evento é uma vitrine importante para as empresas, que tem uma oportunidade ímpar de apresentar seus produtos.

Estarão na feira todos os comandantes de polícia, chefes de Polícia Civil, e Polícia Militar do Brasil. “É uma feira tradicional do seguimento policial. Além de facilitar a troca de informações e experiências, temos condições de mostrar inúmeros lançamentos e novas versões dos equipamentos da CBC”, disse o diretor comercial da CBC, Salesio Nuhs.

Recadastramento de armas na Interseg

O público que visitar a Interseg poderá aproveitar para recadastrar gratuitamente as armas, de forma simples, fácil e sem burocracia. Para recadastrar, basta procurar o stand da CBC, com os dados do proprietário (CPF e RG), comprovante de residência e da arma: número de série, marca, calibre e país de fabricação e o registro atual, caso tenha. Armas sem registro, como as doadas ou recebidas de herança, também precisam ser regularizadas.

O Recadastramento Nacional de Armas é obrigatório e termina em dezembro deste ano. Quem deixar de recadastrar e for pego com uma arma de sem registro poderá responder criminalmente, sujeito a pena de detenção de 1 a 3 anos. O recadastramento pode ser feito ainda na internet, acessando o site do Recadastramento de Armas (http://www.recadastramento.org.br/).

SERVIÇO RECADASTRAMENTO DE ARMAS:
Evento: da 9ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública – IntersegLocal: pavilhão do EXPOBRASILIA (Parque da Cidade), Brasília-DF, stand da CBC A-02, localizado na rua A, próximo à saída do pavilhão.

Fonte: http://www.defesanet.com.br/01_lz/interseg2009/01_not_cbc.htm

sábado, 22 de agosto de 2009

TV Alterosa: Recadastramento de armas vai até dezembro de 2009

Jornal da Alterosa 2ª Edição
Recadastramento de armas vai até dezembro de 2009; saiba como se proceder

Até o dia 31/12/2009, todos que possuírem armas de fogo devem recadastrá-las na Polícia Federal. O recadastramento é um instrumento fundamental para que a Polícia tenha controle sobre todas as armas que circulam no Brasil, tanto nas mãos de civis, como de policiais, magistrados e empresas de segurança.Isso permite que a Polícia Federal identifique as principais vias de desvios de armas que acontecem dentro do país, dificultando o acesso de criminosos às armas de fogo. Além disso, permitirá que a Polícia Federal identifique armas roubadas (caso o dono tenha feito um Boletim de Ocorrência sobre o roubo), crimes cometidos com essas armas e, mais adiante, de qual arma saiu cada disparo.O recadastramento é OBRIGATÓRIO. As armas que não forem recadastradas se tornarão ilegais e seus proprietários poderão ser punidos, de acordo com o Estatuto do Desarmamento.

Saiba passo a passo como recadastrar sua arma clicando aqui.

Fonte: http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=9&id_noticia=21243/noticia_interna.shtml

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Notícia publicada na edição de 08/08/2009 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 6 do caderno A.

A Polícia Federal (PF) tem a expectativa de recadastrar ao menos 500 armas de fogo de propriedade de empresas e pessoas já cadastradas em Sorocaba até o dia 31 de dezembro, na segunda etapa do Recadastramento Nacional de Armas, que teve início na segunda-feira da semana passada, dia 27. De acordo com os delegados da PF em Sorocaba, Eduardo Fontes e Vinicius Sobreira, todas as armas precisam ser cadastradas ou recadastradas, inclusive aquelas expedidas pela PF antes de 2004, cujo prazo de validade esteja vencendo.

Desde o início da campanha, em 2003, foram registradas aproximadamente 15 mil armas de fogo na região de Sorocaba. Na PF de Sorocaba foram entregues aproximadamente duas mil armas gerando o total de indenizações superior a R$ 200 mil para os ex-proprietários.

O cadastramento é o registro inicial da arma no Serviço Nacional de Armas (Sinarm). O recadastramento ocorre quando a arma já possui registro, porém expedido antes de 2003 pela PF ou expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública dos Estados (antigos SAME ou DAME).
A renovação/recadastramento dos registros expedidos pelas Secretaria da Segurança Pública ou pela PF até 2004 isenta do pagamento da referida taxa. A taxa para emissão de registro/renovação/2.ª via é de R$ 60,00.

Como recadastrar

A documentação exigida por lei para o recadastramento de arma ou transferência é a cópia e original de identidade e CPF, comprovante de residência e o documento da arma, seja ele a nota fiscal ou registro anterior, ou, ainda, declaração de que a arma é de origem lícita.

O primeiro passo é preencher o formulário do registro provisório que se encontra disponível no site www.dpf.gov.br no módulo ARMAS (Serviço Nacional de Armas) e escolher uma das três opções que será apresentada ao requerente. A retirada do registro definitivo só poderá ser feita pessoalmente.

O registro provisório tem validade de 90 dias, que é o prazo para a entrega da documentação pessoal e do formulário do registro provisório feito na internet. Qualquer dúvida o requerente deverá entrar em contato com a unidade de Polícia Federal mais próxima. No site da PF também é possível encontrar toda a legislação que versa sobre o registro e porte de arma de fogo e formulários para cada caso.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Atenção! último prazo para aquisição, registro, recadastramento e tranferência de arma de fogo no SIGMA

18/08/2009 Postado por: Rogers Cesar-SD PMGO


A Polícia Militar do Estado de Goiás, cumprindo o que preceitua o Artigo 2º da Lei 10.826/2003 (Parágrafo Único), o Decreto nº. 5.123/04, Lei 11.706-2008, Lei 11.922/09 (que altera os artigos 5º e 30 da Lei 10.826/2003) e demais legislação vigente que regulamenta a implantação do Sistema de Gerenciamento Militar de Armas - SIGMA e, ainda visando concretizar a emissão do Certificado de Registro de Arma de Fogo próprio de nossa Corporação, estabelece no âmbito interno, os requisitos para aquisição, registro, transferências e recadastramento de armas de fogo, de uso permitido e de propriedade particular dos Policiais Militares.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:

1 – Declaração de efetiva necessidade para aquisição, registro, transferência e recadastramento de armas, mencionando se o PM encontra se na atividade ou inatividade assinada pelo seu respectivo comandante (Clique aqui para fazer o Download!);

2- Preencher ficha de requerimento do SIGMA para aquisição, registro, transferência e recadastramento de arma de fogo no SIGMA (Clique aqui para fazer o Download!);

3- Declaração de comprovação da origem licita da posse (para as armas de uso permitido e que nunca foram registradas e tem origem licita, sujeito a consulta pela DMB-CAL junto a INFOSEG/SINARM/SIGMA) - (Clique aqui para fazer o Download!);

4 – Cópias dos originais da Identidade Funcional;

5 – Comprovante de endereço atualizado;

6 – Cópia do registro anterior caso esteja requerendo novo Certificado de Registro de Arma de Fogo – CRAF - PMGO/SIGMA - (recadastramento);

7- No caso de aquisição de arma nova, o PM interessado deve providenciar Nota Fiscal do estabelecimento comercial que efetuou a venda ao PM, contendo todos os dados da arma e exigidos na lei para confecção de registro, que tem como finalidade orientar o Comandante da OPM a emitir a Declaração para aquisição e registro,transferência e recadastramento de armas de fogo de uso permitido.

8 – Nos casos de transferência de arma de fogo registradas, recibo de venda com firma reconhecida do vendedor;

9- Publicação integral em Boletim Interno Reservado - BIR da DMB-CAL, da Ficha para aquisição, registro,transferência e recadastramento de arma de fogo no SIGMA, deverá constar uma cópia desse BIR que ficará arquivado na DMB-CAL;

10 – Será observada a quantidade de armas de fogo que o requerente poderá registrar: I – duas armas de porte II – duas armas de caça de alma raiada III – duas armas de caça de alma lisa.

11 – A isenção das taxas de arma de fogo de propriedade particular, restringir-se-á a duas armas;

12 – Aposentados há mais de 03 (três) anos deverão apresentar Laudo Psicológico emitido pelos profissionais da Corporação. Lembramos que a data de validade do CRAF coincidirá com a data de validade do Laudo Psicológico;

13 - Toda aquisição, registro, transferência e recadastramento de arma de fogo de uso permitido deverá ser entregue na DMB/CAL (Divisão de Material Bélico Do Comando de Apoio Logístico);

14 - Aos Policiais Militares Inativos (Reserva Remunerada e Reformados) adotar-se-á o mesmo rito, porém, deverão instruírem seus processos junto a GRH/6- Seção de Inativos e Pensionistas da PMGO, que fará a publicação e remeterá à DMB cópia do BIR (contato Fone: 62-3201-1883 62-3201-1883 ) com CAP QOPM Adilton Barbosa Rodrigues;

Maiores informações com a DMB-CAL, através dos números: 62-3201-1636 62-3201-1636 ou 62-3201-1652 62-3201-1652 .

OBSERVAÇÕES:

* ENTENDA AQUISIÇÃO E REGISTRO: quando se tratar de arma nova ou arma que não tenha registro no SiGMA;

* ENTENDA TRANSFERÊNCIA: quando a arma já é registrada no SIGMA ou SINARM e está sendo transferida de propriedade;

*ENTENDA RECADASTRAMENTO: quando a arma está registrada no SINARM - Polícia Federal ou na extinta DECAME-DGPC-GO e esta sendo.

* OS POLICIAIS MILITARES QUE AINDA TEM ARMAS SEM REGISTROS E TENHA INTERESSE EM REGISTRÁ-LAS ATRAVÉS DA DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE ORIGEM LICITA DA POSSE DESSA ARMA (ANISTIA-LEI 11.706/2008), BEM COMO, OS QUE TEM ARMAS COM REGISTROS EXPEDIDOS PELA EXTINTA DECAME-DGPC-GO., DEVERÃO ENCAMINHAR OS PROCESSOS DE REGISTROS À DIVISÃO DE MATERIAL BÉLICO – DMB-CAL ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2009, POIS APARTIR DESTA DATA ENCERRARÁ O PRAZO LEGAL DA ANISTIA, FICANDO TODAS ESSAS ARMAS NA CONDIÇÃO DE CLANDESTINIDADE. INFORMAMOS QUE SE TRATA DE UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA O POLICIAIL MILITAR QUE TENHA ARMAS NESSAS CONDIÇÕES, REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO E EVITAR FUTUROS CONSTRANGIMENTOS.


EDSON RODRIGUES- CAP QOPM Sub Chefe da DMB-CAL

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Rádio Itatiaia (MG) - Chamado Geral falará da campanha dia 22/08

Ontem foi gravado 30 minutos de programa na Radio Itatiaia, no programa "Chamado Geral" do Repórter Eduardo Costa. O Deputado Sargento Rodrigues, o Deputado Sávio e o Ten-Luiz Gonzaga presidente da Associação do Praças da PMMG/CORPO BOMBEIRO também estavam presentes.

Foi muito boa a entrevista, o Eduardo Costa fez várias perguntas, o Dep Sargento Rodrigues foi muito contundente e convocou o Governo e o Secretario de Defesa Social a engajar na campanha, dizendo que esta é uma responsabilidade de governo, trata-se de assunto de interesse nacional e não só dos mineiros.

O Eduardo Costa disse que no referendo era a favor da proibição, mas que respeita a opinião de mais de 60 milhões de brasileiros, mas parece que o governo não aceitou esta decisão.

Logo depois perguntou se não temíamos que a arma do cidadão de bem fosse parar na mão de criminosos. A resposta foi que esta era a bandeira de quem defendia a proibição. Vincular a arma que esta na mão do cidadão de bem com a criminalidade é uma inverdade, fomos enfáticos em combater esta afirmação, com a extensão territorial de Minas Gerais não há como termos a garantia de proteção das forças policiais, e que as armas que estão na criminalidade não são registradas e tão pouco serão recadastradas, estas são fruto de contrabando e na grande maioria são armas de uso restrito as forças armadas.

O programa vai ao ar no sábado às 13:00 hs. Programa de MEGA audiência.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vídeos da coletiva de imprensa "Lançamento da campanha do recadastramento"

Assistam aqui toda a coletiva de imprensa do lançamento da "Campanha Nacional de Recadastramento de Armas", com o Delegado Roberto Troncon.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Acesse o site do recadastramento: http://www.recadastre.org.br/

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Duas lojas em Caxias irão fazer o cadastramento de armas

Prazo termina no dia 31 de dezembro deste ano

Dos cerca de 25 mil pedidos de recadastramento de armas de fogo solicitados a polícia federal em Caxias do Sul, somente dez mil foram concluídos até o momento. A informação é do delegado regional da Polícia Federal na cidade Noerci da Silva Melo. Ainda faltam ser analisados mais de 15 mil processos. A demora se deve aos poucos funcionários que a sede em Caxias dispõe para analisar tantos pedidos. O problema deve ser amenizado nos próximos dias devido a um acordo assinado nesta quarta-feira em Brasília entre a Polícia Federal e a Associação Nacional da Indústria de Armas e Munições ( Aniam). O acordo permite que as lojas que comercializam armas e munições no país passem a também fazer o recadastramento. Antes só será possível nas delegacias da PF. O prazo final para recadastrar as armas termina em 31 de dezembro deste ano. Em todo o país são mais de três mil lojas. Em Caxias do Sul existem apenas dois estabelecimentos: A Casa das Armas no centro e a Loja Samburá no bairro Rio Branco. Para o delegado da polícia federal em Caxias Noerci da Silva Melo esta é mais uma oportunidade para que os caxienses regularizem as armas. A data para que as lojas comecem a funcionar como novos pontos de recadastramento ainda não foi definida, mas deve ocorrer em breve. De acordo com a Polícia Federal, 400 mil armas foram recadastradas até 31 de dezembro de 2008 em todo o país. A estimativa é de que cerca de14 milhões de brasileiros possuem arma de fogo adquiridas legalmente.

domingo, 16 de agosto de 2009

O site "Notícias Fiscais" divulga a campanha

"Atenção estará disponível até dia 31 de dezembro no site http://www.noticiasfiscais.com.br/ Banner com Link direto para Recadastramento, este site se refere a um público selecionado de assinantes lido por mais de 5.000 pessoas diariamente. No dia 06 agosto foi também postado uma matéria informando sobre o lançamento da campanha."
Ajude a divulgar a campanha do recadastramento e coloque um banner no seu site também.

sábado, 15 de agosto de 2009

Provas e Eventos

28/08/2009 - 8ª Etapa do Ranking de Trap Americano

O Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo tem a honra de convidar os atiradores, familiares e simpatizantes do esporte de tiro ao prato, para a prova do Ranking Gaúcho de Trap Americano 8ª etapa, à realizar- se em sua sede campestre BR 285 Km 184, em 29 e 30 de Agosto de 2009.

Programação
Dia 28/08/2009 - Pedana aberta para treinos - 14:00 hs
Dia 29/08/2009 - Prova de Tiro ao Prato - 09:00 hs
Inicio da Prova 100 pratos
Dia 30/08/2009 - Prova de Tiro ao Prato - 09:00 Hrs.
Continuação do campeonato com 100 ou 200 pratos, de acordo com o regulamento.
Refeições
Dia 29e30/08/2009
07:30 hs - Café da manhã (cortesia)
12:00 hs - Churrasco c/ saladas

A prova do ranking de tiro ao prato seguira conforme regulamento.
Os atiradores são os únicos responsáveis pelo transporte e manuseio de suas armas.

Informação de Hotel
Hotel Itatiaia - (54) 3316 4422
Maita Palace Hotel - (54) 3311 1788

Informações do Clube
Valquirio Baseggio - (54) 9981 4325
Secretaria clube - (54) 3317 4037/9944 3272

Contamos com sua presença, desde já agradecemos.

A Diretoria
Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Provas e Eventos


16/08/2009 - 7ª Etapa - Gaúcho de Percurso de Caça

Convidamos a todos os Atiradores, Familiares e amigos, a participar da 7ª etapa do Campeonato Gaúcho de Percurso de Caça. A modalidade é uma simulação de uma caçada (marrecão, lebre, perdiz...), realizada com pratos de vários tipos e tamanhos.
A prova será de 50 pratos e poderá haver poule.

As inscrições para a prova serão aceitas até as 11:30h e custam: * 70,00 Prova Principal

* 40,00 Percurso Light
* 95,00 Para os atiradores que participarem nas duas modalidades.

Local: Clube de Tiro Caça e Pesca de Rio Grande

Data: 16/08/2009

Início: Demonstração de Pratos a partir das 9:30h início 10:00h.

Ao meio dia um almoço delicioso espera por você. Para melhor organização, solicitamos confirmação da sua presença!

Venha participar e traga sua família!

Informações: 53 32322581 com Gil ou Jair Oliveira ou 53 91340339 com Rafael Oliveira

Endereço: Estrada Rio Grande – Cassino (RS 734)

Dica: A entrada do clube fica a esquerda, logo passando o Trevo (Viaduto) no sentido Rio Grande – Cassino.

Hotéis e informações Turísticas

http://www.riograndeturismo.com.br/site/

CTCPRG (Rio Grande)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Campanha Nacional do Recadastramento de Armas: Sgt. Rodrigues




Deputado Estadual Sargento Rodrigues fala sobre a importância da Campanha pelo Recadastramento de Armas no Brasil.

RECADASTRAMENTO NA FEIRA EM SANTARÉM - PA



quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Loja Pantanal Caça e Pesca - Cuiabá - MT



Posto de Recadastramento, loja Pantanal Caça e Pesca - Cuiabá - MT

Fotos da ação de recadastramento em Sergipe




Ação de recadastramento na loja R.R. Machado, em Sergipe.
O Sr de camisa branca é o dono da loja, Sr Rafael.
Observem o cliente fazendo o recadastramento na loja.