domingo, 23 de agosto de 2009

CBC participa da 9ª Interseg

Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) apresenta novos produtos.Stand conta com posto para recadastrar armas.

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) participará da 9ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública (Interseg). Maior evento de negócios da área de segurança pública da América do Sul e o grande palco de lançamentos do setor, a Interseg acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto de 2009, no EXPOBRASILIA (Brasília-DF) e ocorrerá simultaneamente ao Seminário Internacional de Segurança Pública para a América do Sul .

Nesta ocasião, a CBC apresentará toda a gama de produtos da companhia, com destaque para a linha Police Defense. A nova Pump Tática CBC Cal. 12, com coronha rebatível e retrátil para proporcionar maior portabilidade, flexibilidade e agilidade nas ações táticas e a munição de treinamento NTA - Non Toxic Ammunition, resultado do constante investimento em pesquisas e de todo know-how da CBC no desenvolvimento e fabricação de munições são destaques do stand A-02 da Companhia, localizado na rua A, próximo à saída do pavilhão.

A CBC apresentará ainda os Coletes Balísticos CBC em diferentes tipos de matéria-prima e níveis de proteção, inclusive o modelo utilizado durante as filmagens da série especial com o Exército Americano no Afeganistão, exibida pela TV Record durante o mês de agosto.

A Interseg oferece aos profissionais de segurança pública uma oportunidade única para conhecer, avaliar, comparar e tirar dúvidas sobre novas metodologias e equipamentos destinados à modernização e melhor operação de suas organizações. O evento é uma vitrine importante para as empresas, que tem uma oportunidade ímpar de apresentar seus produtos.

Estarão na feira todos os comandantes de polícia, chefes de Polícia Civil, e Polícia Militar do Brasil. “É uma feira tradicional do seguimento policial. Além de facilitar a troca de informações e experiências, temos condições de mostrar inúmeros lançamentos e novas versões dos equipamentos da CBC”, disse o diretor comercial da CBC, Salesio Nuhs.

Recadastramento de armas na Interseg

O público que visitar a Interseg poderá aproveitar para recadastrar gratuitamente as armas, de forma simples, fácil e sem burocracia. Para recadastrar, basta procurar o stand da CBC, com os dados do proprietário (CPF e RG), comprovante de residência e da arma: número de série, marca, calibre e país de fabricação e o registro atual, caso tenha. Armas sem registro, como as doadas ou recebidas de herança, também precisam ser regularizadas.

O Recadastramento Nacional de Armas é obrigatório e termina em dezembro deste ano. Quem deixar de recadastrar e for pego com uma arma de sem registro poderá responder criminalmente, sujeito a pena de detenção de 1 a 3 anos. O recadastramento pode ser feito ainda na internet, acessando o site do Recadastramento de Armas (http://www.recadastramento.org.br/).

SERVIÇO RECADASTRAMENTO DE ARMAS:
Evento: da 9ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública – IntersegLocal: pavilhão do EXPOBRASILIA (Parque da Cidade), Brasília-DF, stand da CBC A-02, localizado na rua A, próximo à saída do pavilhão.

Fonte: http://www.defesanet.com.br/01_lz/interseg2009/01_not_cbc.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário