quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um show a parte de Brustolin e Cecconello no Rali de Panambi


Dupla acabou homenageada pelo espírito esportivo de seguir competindo mesmo sabendo que não levaria os pontos da etapa do Gaúcho de Rali de Velocidade

Tinha tudo para ser um rali perfeito. Uma prova nova, bastante técnica e do jeito que Leandro Brustolin e Daniel Cecconello da equipe Brusto Racing gostam. A quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, disputada na cidade de Panmabi, neste sábado, acabou reservando surpresas não tão boas para a equipe.

Ao largar para a segunda especial, o carro Mitsubishi Lancer pilotado pela dupla teve pane mecânica. “Demoramos para acertar e conseguir largar. Esta demora infelizmente nos custou a desclassificação. Porém, com condições de largar, decidimos ir para a pista. Somos organizadores de provas de rali e sabemos do show que é para o público ver carros como os nossos, de tração 4x4, com turbo. Então resolvemos dar show para o público que foi para as pistas e foi o que fizemos. A parti daí apenas andamos para prestigiar a prova”, disse o piloto Leandro.

A iniciativa acabou sendo elogiada e reconhecida pelos organizadores do Rali de Panambi. Único carro da categoria N4 a conseguir passar da primeira especial, num total de seis disputadas, o Lancer da dupla Leandro e Daniel foi lembrado na festa de premiação da prova.
Leandro e Daniel foram homenageados e levaram para casa os troféus de vencedores do Rali de Panambi na categoria N4. De qualquer forma, esta foi a primeira vitória da dupla na nova categoria, a N4, nos carros de tração integral. “Eu estou muito feliz porque isso demonstra a evolução da nossa dupla nesta nova categoria. Desde a prova do Sul-americano em Erechim nós viemos evoluindo. Estivemos perto da vitória no Gaúcho em Cruz Alta e no Brasileiro em Tijucas. Hoje (sábado) vencemos. Lamentamos a quebra dos nossos concorrentes, mas acho também que foi mérito nosso ter nos mantido na prova”, frisa Leandro.

Sobre a prova, só elogios. “Uma rali muito bom, com especiais dignas de Campeonato Brasileiro. Uma prova bastante técnica e exigente como deve ser. A organização também esteve perfeita o que aumenta o sucesso deste evento”, conclui Leandro.

O Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade terá sua quinta etapa na cidade de Passo Fundo, no mês de setembro. Será mais uma prova inédita no calendário estadual, assim como já aconteceu nas disputas em Cruz Alta e Panambi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário