terça-feira, 1 de setembro de 2009

NOTA À IMPRENSA

Porto Alegre, 01 de setembro de 2009


NOTA À IMPRENSA


Polícia Federal realiza coletiva de imprensa
sobre o recadastramento de armas


O Superintendente da Polícia Federal do Rio Grande do Sul, Ildo Gasparetto, e o Delegado de Combate ao Crime Organizado, Alexandre Isbarrola, juntamente com o Diretor Institucional da Aniam - Associação Nacional da Indústria de Armas e Munições, Sr. Salesio Nuhs, participam de coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 02 de setembro, às 11h, na sede da Polícia Federal do Rio Grande do Sul, para divulgar os esforços que farão na região, no sentido auxiliar e agilizar o recadastramento de armas dos gaúchos.
Essa ação é parte de uma campanha desenvolvida pela Polícia Federal em parceria com a Aniam que visa informar e conscientizar os proprietários de armas sobre a importância e a obrigatoriedade do recadastramento no Rio Grande do Sul, Estado onde há grande tradição e cultura na posse de armas.
Na coletiva, serão informadas as melhorias que acontecerão no processo de recadastramento de armas a partir do dia 08 de setembro. Dentre elas, convênio com lojas do segmento de armas.
Durante a Expointer 2009, a PF e a Aniam realizam ação do recadastramento no posto da PF, localizado no Pavilhão Internacional.

SERVIÇO
O quê? Coletiva de Imprensa sobre recadastramento de armas
Quando? 02 de setembro - quarta-feira – 11h
Onde? Na sede da PF do Rio Grande do Sul (Av. Ipiranga, 1365)

Comunicação Social
Superintendência da PF no Rio Grande do Sul
Fone: (51) 3235.9005
cs.srrs@dpf.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário