quarta-feira, 23 de setembro de 2009

POSTO de RECADASTRAMENTO na BR 163 na PRF



Posto de RECADASTRAMENTO de armas de fogo promovido pela ANIAM em conjunto com a loja CENTRAL ARMAS de Campo Grande e apoio da Policia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul, durante o evento de SAÚDE NO TRÂNSITO, os motoristas e caminhoneiros que passavam pela BR 163 de Campo Grande sentido São Paulo recebiam informação sobre o RECADASTRAMENTO de Armas além da Bateria de exames para verificar a saúde dos motoristas. Agradecemos o apoio cedido pela PRF, principalmente nas pessoas do Inspetor Favaro (Superintendente da PRF no MS), Inspetor Mario Moraes (Chefe da Seção de Policiamento e Fiscalização) e o Inspetor Sidrack (Chefe do Núcleo de Registro e Medicina Rodoviária), que dispuseram de seu precioso tempo além de dedicação total a nossa missão de informar o cidadão sobre seus direitos de manter em seu poder uma arma de fogo de forma legal.

Após a bateria de exames realizados no posto da PRF, os motoristas e caminhoneiros passavam pela mesa de informações sobre o RECADASTRAMENTO e alí recebiam todas as informações necessárias sobre como recadastrar suas armas e até mesmo para ajudar a divulgar a campanha para outros caminhoneiros e conhecidos, afinal eles movimentam o Brasil sobre seus rodados, levando o progresso apesar da precariedade e grande desafios encontrados, entre eles o da segurança nas estradas brasileiras.



A Claudia proprietária da loja CENTRAL ARMAS em Campo Grande (67) 3382 9939, empenhada como sempre, esteve todo o tempo presente para pafletar e divulgar aos motoristas que passaram pela BR 163 no dia 17/09/2009. Durante toda a manhã, formam entregues cerca de 2.000 panfletos, com certeza levaram a todos os cantos do Brasil a informação necessária para que muitas pessoas recadastrem suas armas e saibam mais sobre seus direitos.



Kelly da ANIAM entregando mais um panfleto sobre o RECADASTRAMENTO NACIONAL DE ARMAS.



Pedro Junior e Kelly da ANIAM, Inspetor Sidrack da PRF e Claudia da CENTRAL ARMAS, preparados para mais uma divulgação sobre o RECADASTRAMENTO NACIONAL DE ARMAS DE FOGO. Informamos a diversos motoristas e caminhoneiros que o prazo máximo para o RECADASTRAMENTO é Dezembro de 2009, mas não deixe para a última hora, aproveite para usufruir do seu direito de comprar munições legais em lojas especializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário