quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Rádio Itatiaia (MG) - Chamado Geral falará da campanha dia 22/08

Ontem foi gravado 30 minutos de programa na Radio Itatiaia, no programa "Chamado Geral" do Repórter Eduardo Costa. O Deputado Sargento Rodrigues, o Deputado Sávio e o Ten-Luiz Gonzaga presidente da Associação do Praças da PMMG/CORPO BOMBEIRO também estavam presentes.

Foi muito boa a entrevista, o Eduardo Costa fez várias perguntas, o Dep Sargento Rodrigues foi muito contundente e convocou o Governo e o Secretario de Defesa Social a engajar na campanha, dizendo que esta é uma responsabilidade de governo, trata-se de assunto de interesse nacional e não só dos mineiros.

O Eduardo Costa disse que no referendo era a favor da proibição, mas que respeita a opinião de mais de 60 milhões de brasileiros, mas parece que o governo não aceitou esta decisão.

Logo depois perguntou se não temíamos que a arma do cidadão de bem fosse parar na mão de criminosos. A resposta foi que esta era a bandeira de quem defendia a proibição. Vincular a arma que esta na mão do cidadão de bem com a criminalidade é uma inverdade, fomos enfáticos em combater esta afirmação, com a extensão territorial de Minas Gerais não há como termos a garantia de proteção das forças policiais, e que as armas que estão na criminalidade não são registradas e tão pouco serão recadastradas, estas são fruto de contrabando e na grande maioria são armas de uso restrito as forças armadas.

O programa vai ao ar no sábado às 13:00 hs. Programa de MEGA audiência.

Um comentário:

  1. Moro aqui na ciddade Propriá-Se, trabalho como videomaker, e tambem estou engajado na Campanha do recadastramento. Eu estou legal!!!

    ResponderExcluir